Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

segunda-feira, março 10, 2003

Eu sou o Funga-Funga, eu sou um pouco diferente/ mas não entendo por que todo mundo/ me olha como se eu não fosse gente!

Which Sesame Street Muppet Are You?
Which Sesame Street Muppet Are You?

* * *
O amor/ Ele é muito bom/ é bom se apaixonar/ pra gente ser feliiiiiz!
O QUE FOI o show d'Os Pedrero, pelo amor de Dio? Quanta ignorância (em matéria de panquerroque, isso é elogio!), quanta pureza! E as músicas novas do Go!? Maravilhosas! O show do Canastra foi lindo, só não digo que Squirrel Nut Zippers *perde* porque isso caracteriza heresia.
E os Netunos.. aaaahhhh os Netunos!
Os caras têm o poder de me deixar feliz em qualquer circunstância. Aliás, acho que eu e Márvio deveríamos ganhar o Troféu Perdeção De Linha Netúnica, isso sim! Foi bonito.. muito bonito.
* * *
Agora dá pra falar com mais calma da grata surpresa que foi receber minhas gatas Cami e Lu pra tomar banho e fofocar muito. Aliás, ontem teve foi assunto. Heh. Já estava com saudades.
* * *
Ontem teve cuba e energético de guaraná com catuaba e açaí, e pra desespero de alguns e alegria de outros, Cornolio voltou.

* * *
Esse era o teste que faltava:


Quem é você do Barrados no Baile?
Barrados no Baile era genial. Um bando de trintões fazendo papel de recém saídos da escola para a faculdade. Quase convincentes, não fossem as entradas na testa do Luke Perry, o bonitão que "interpretava", por assim dizer, o Dylan. Uns dois anos depois, foi a vez do Jason Priestley, o Brandon Walsh, dar sinais de que não era apenas um moleque. Mas a melhor era a Andrea Zuckerman.. qual era mesmo o nome da atriz? Uns dois ou três anos depois da estréia da série no Brasil (1990, se não me engano), houve a notícia do seu casamento. O lugar onde li sobre o assunto dava 36 anos para a futura jornalista da turma. 36! Fantástico.
* * *
Aliás, você também reparou que o personagem do Josh Brolin em "Os Goonies" TAMBÉM se chama Brandon Walsh ou só eu, nerd profissa, que me ative a esse detalhe?
* * *
Música do dia: Chica Alborotada, na versão impagável do Los Straitjackets.
..como assim você não conhece Los Straitjackets ainda..?

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...