Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

terça-feira, março 25, 2003

Puxa, Amigo Louxas!
Não é que sua dica deu certo?
Inspirada pela numerologia, mudei meu nome e minha sorte começou a mudar, principalmente no que diz respeito à minha popularidade.
Ontem já comecei a me sentir como o brasileiro mais célebre no exterior, nosso GE-NI-AL Caetano Veloso, e comecei a escrever que nem ele. Pela madrugada, tive um sonho tão real..
Sonhei que eu era o Caetano no programa do Silvio Santos e o Silvio dizia para mim:
- Caetano, você troca sua amídala direita por uma bola de pus?
- Sim não e o não é o sim e o naaaaada naaaaaada.
- Mas Caetanom, você não respondeu a minha pergunta: você troca sua amídala direita por uma bola de pus?
- Sim sim minha princesa art nouveau da natureza tudo mais pura beleza jaaaaazzzzzzz!
- Caetanom, você troca sua recém-adquirida bola de pus na amídala por uma viagem a São Paulo com seus colegas Doces Bárbaros no fim de semana?
- Não, meu rei.. me sinto mal mal mal, e essas palavras que não podem assim assado assez açores saem como açoites da minha garganta..
- Você troca sua bola de pus recém adquirida por uma caixa de Amoxil???
- SSSSSIIIMMMM!!!
* * *
Acordei e liguei para a clínica de otorrinolaringologia.
E foi assim que minha viagem no fim de semana melou.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...