Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sexta-feira, março 21, 2003

Pra que servem o Kazaa e o Soulseek se eu não consigo achar uma simples versão de uma música velha? Tenho várias versões de “Ain’t Misbehavin’”, mas nenhuma é a do musical de Fats Waller, tal qual a que tenho em vinil.
É, sou uma velha mesmo.
Uma das versões que tenho, na doce voz de Leon Redbone, dá uma paz que só meu diretório de hula consegue fazer igual.
É, eu tenho uma pasta só de hula. Guitarras instrumentais, vocais étnicos havaianos e o tal do Don Ho, que é uma espécie de “cantor típico havaiano”, clichezão mesmo, do tipo que faz versão à la Frank Sinatra para “Aloha Oe” (“Aloha Oe” todo mundo conhece mas talvez não saiba qual é. Lembra em “Lilo & Stitch” quando a irmã de Lilo canta uma música de ninar na rede? É “Aloha Oe”).
Outra de minhas versões para “Ain’t Misbehavin” parece ser do próprio Fats Waller tocando, e outra é com Louis Armstrong.. mas que coisa, eu sou uma velha e eu quero a do musical!
* * *
Ok, eu também tenho coisas com Lynyrd Skynyrd. Já expliquei aqui.
E hoje eu estou com algo definitivamente inexplicável em relação a Teenage Fanclub. É Lia mordendo a língua mais uma vez.
* * *
Para evitar posts pessoais que podem ferrar com sua própria vida..
É só lembrar do que eu via nos filmes
Lia, você tem o direito de permanecer calada, caso contrário tudo o que você disser poderá ser usado contra si mesma no tribunal.
Você também tem direito a um advogado. Caso não possa pagar, o Estado lhe fornecerá um.
* * *
Pronto, garota.
Agora fica quieta, senão tudo o que você está prestes a conquistar vai embora antes de vir.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...