Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sábado, março 29, 2003

Momento Pureza
I'm Pucca! Visit Lovepucca.net to find out your Pucca Character!
Who's your Pucca Character? Take the quiz! Brought to you by Lovepucca.net!
Para quem não esbarrou ainda com essa toisinha totosa aí do teste, o nome da pimpolha é Pucca e ela é o carro-chefe do Vooz, estúdio coreano que se diz campeão de criação e licensiamento de personagens no mundo - se é ou não, não sei - mas estão prontos para bater de frente com a já tradicional Sanrio. De fato, vários bichinhos da galeria de personagens da Vooz já podem ser encontrados em estojos de latinha, papéis de carta e lojas de R$1,99.
Em breve, você tomará uma overdose de Pucca.
É Boneca prevenindo sua clientela.
* * *
Momento OldSchool Descontrol
Em breve conversa telefônica com uma criatura tão doente quanto eu (o sujeito que colocou Oompa Loompas na Ilha de Caras e hoje lascou um can-can num almoço de velhinhas), descobrimos como seria se Luciano Bahia encontrasse Poltergeist.
Sua música de trabalho se chamaria "Te quero, Carol Ann, venha para a luz". (essa tem que comer muito peixe pra lembrar)
* * *
Momento Dica Literária
Tem um McGuffin na minha vida atualmente, e este McGuffin é uma estátua em forma de falcão. Meu novo amigo Samuel Spade, também chamado de Sam, o cara que me faz companhia em meus momentos de solidão, deu o azar de ser contratado por duas figuras perigosas e que estão atrás do mesmo objeto. Para completar, há um catatau de policiais em sua cola, tentando resolver alguns assassinatos ocorridos no começo da trama.
E isso é O Falcão Maltês.
* * *
Momento Garanta Sua Aposentadoria Já!
Alguém aí foi à Maratona do Odeon ontem?
Eu.. dormi. Heh.
* * *
Ah! Crazy Horse! Eu tava na dúvida se você era o Crazy Horse da Reverb ou se tinha outro.. vou escanear o lance da peruca genital e colocar aqui.. é só achar a revista (é, esse não está no livro).

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...