Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

domingo, março 30, 2003

Entediado? Boneca é sua alegria dominical!!
Hoje é domingo e passei parte do dia atualizando as leituras e os escritos necessários - um possível frila, um conto policial com o mistério já solucionado, agora é só terminar de narrar - e a atualização do Conga Conga Conga.
Sabe quem está de texto novo?
O Preacher, mandando muito bem, como sempre.
Aproveitem enquanto Conga Conga Conga continua com o layout atual.
Os arquivos da cara nova do zine estão aqui no micro e eu garanto, estão a minha cara.
* * *
Ovelha Elétrica
Não faço idéia de quem seja esse sujeito, mas apaixonei pelo menu à esquerda e pelas referências do cara. Confiram.
* * *
Passeando pelo Gardenal.org..
..uma comunidade hippie da qual faço parte (brincadeira, heh), me deparo com o seguinte texto no blog da Norma Propp, também uma associada:
15 razões pelas quais David Bowie é melhor que Deus.
Essa guria deveria fazer isso profissionalmente (se é que já não faz).
* * *
Hoje, no Soulseek, a boa é..
..Cleide Alves, a Sandy do Twist.
* * *
Já estou pensando em mudar a cara deste blog de novo.
Pensei no Elvis gordão em Las Vegas. Num sei. Vamos ver.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...