Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sábado, março 15, 2003

Porque ao Dr. Leopoldo não se nega esse tipo de coisa..
(fotos, pô. Tou falando de fotos)


Lia, definitivamente um pintinho amarelinho
* * *
E a canção do dia é..
"Oh Boy".
Ouvida nas versões dos Stray Cats, Buddy Holly & The Crickets, Wanda Jackson e Joe Ely & Todd Snider.
Quer a letra? Vou colar aqui, ó:
All of my lovin' / All of my kissin' / You don't know What you been a-missin'
Oh boy, when you're with me / Oh boy, the world can see That you were meant for me
All of my life I been a-waitin' / Tonight there'll be no hasitatin' /
Oh boy, when you're with me / Oh boy, the world can see That you were meant for me
Stars appear And the shadows are fallin'
You can hear My heart callin'
A little bit of lovin' Makes everything right
And I'm gonna see My baby tonight
All of my lovin' / All of my kissin' You don't know What you been a-missin'
Oh boy, when you're with me / Oh boy, the world can see That you were meant for me
.
Não, seus pélas.
Não tem endereço certo nem é recadinho escondido para pessoas especiais não.
Quando eu quero eu falo. Heh.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...