Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quinta-feira, fevereiro 13, 2003

Essa música "Uuuunnnbreak my heaaaart!" é muita picaretagem.
* * *
O poder da palavra falada, em detrimento da escrita
Dizem que um documento escrito e assinado tem mais valor que um contrato "de boca". Pode ser. Mas por escrito, uma piada como a da trilha sonora de seriado japonês que o Ozzy foi convidado a fazer na época em que ele tinha a língua presa não faz sentido algum.
Ao vivo, se eu fizer "taaaan tan tan-tan-tan, tananananananan tan-tan-tan, Iiiiii aaammm Lion Man.." fica até engraçado. Mas por escrito ninguém vai rir. Assim como a do Mr. Brownie, que é literalmente um SENHOR Brownie que vende em lojinhas de produtos naturais aqui no Rio.. se eu escrever "Miiiister Brownie.." não tem nem graça. Mas cantarolar "Miiiister Brownie" como se fosse "Mr. Crowley" fica engraçado. Foda é ter que explicar.
* * *
Happy Valentine é meu ORIFÍCIO ANAL, okay? Combinemos assim.
* * *
Você já conhece o The Toilet Zone, nova seção do Conga Conga Conga em formato blog? Imagine que o zine é sua casa. O Toilet Zone é papo de banheiro. Vai lá, vai, neném. Eu garanto a diversão, e pode colocar no bookmark que é garantido (aliás, você já foi ao Conga Conga Conga News hoje?).
* * *
Boneca Hits
Deixa pra lá/ Deixa pra lá/ tome já Maracugina que vem do maracujá!
* * *
Hoje é 13 de fevereiro
E neste dia, em 1996, houve uma enchente que acabou com partes do Rio de Janeiro. Uma banda lá da minha terra, a Buraco Negro, basicamente uma banda de covers pra tocar em festa (se eles tocavam Lynyrd Skynyrd? LÓGICO! São de Niterói!) resolveu se aventurar em canções próprias e fez essa, "13 de fevereiro".
Porque eu estou falando isso? Porque, além de saudades de Guga, Zé, Lu, Ana Paula e do povo todo que andava com a gente na época, preciso confessar que esse foi meu primeiro videoclipe.
O segundo foi um trabalho de edição de imagens ao vivo de uma música das Staples. Deu uma trabalheira, porque o andamento das imagens ao vivo era bem mais rápido que o da gravação.
Teve mais na faculdade, mas era colagem de imagens, ou apenas trabalhos de edição. Pois é, esse blog existe há dois anos e ninguém sabia que eu faço vídeo - vagabundo é a puta que pariu!
* * *
Tá vendo? Fiz outra piada interna aqui que só tem graça se você acompanha a carreira do Casseta & Planeta desde a formação da Joint-venture entre Casseta Popular e Planeta Diário. Além de sem-graça, tou ficando VELHA.
* * *
Meu horóscopo de hoje (um dos quatro) diz:
Talvez você queira mudar seu visual hoje. Vista-se mais de acordo com seu interior e não se incomode com a moda ou com as outras pessoas.
QUÁ QUÁ QUÁ! Eu venho para o trabalho vestida de cantora country anos 50 e só agora eles me avisam??

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...