Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

domingo, fevereiro 23, 2003

Respondendo a minha querida e estimada Livia, não. Eu e minha barriga, minha anca larga e meu braço gordo estamos aqui ainda. De fato, dei uma murchada daquelas fotos de pin up pra agora, mas não tou MAGRA não. Tou é gostosa pra caralho. E fiz uma pose pra essa foto que o braço não saiu com todo o seu diâmetro, e o rosto de lado fica fino mesmo. Essa é a verdade. Etiópia não - aliás, é impossível, com tanto brigadeiro e torta de limão, e mais o feijão que sobrou da semana ;)
Quanto aos peitões, Livia, não me coloque na berlinda. Terei que confessar publicamente que nunca os tive, é tudo wonderbra/ Aquabra/ Click-up mesmo. Sempre foi.
A Lia com *muita* coisa pra apertar está aqui ainda, alive and kicking. Só esclarecendo.
* * *
E ontem foi foda. Amigos, tequilas e comidinhas mexicanas. E um presentão tamanho humano. E também uma boa conversa via icq com alguém de quem morro de saudades. Quem precisa de mais? Não senhor. 25 anos é isso aí.
* * *
Domingo de sol, Beach Boys no som ("Good Vibrations" em loop) e uma jarra de groselha. Tem gente que é feliz com pouco, viu?

* * *
Surf Nazis Must Die. Cortesia do Hiro, uma das poucas pessoas com condições reais de competir comigo no quesito "quem acha coisas mais freaks na internet?".
Se bem que o Gabriel também é páreo duro.
* * *
Trauma de Infância
O Pablo, aquele cara com borboletas purpurinadas na bochecha e cabelinho de Príncipe Valente. Deus do céu, como eu chorava vendo aquela figura dublando o Ney Matogrosso no Qual é a Música, que passava na TVS antes de virar SBT! Que mané Zebrinha do Fantástico.. o Pablo, foi ele sim, assombrou minha infância (os caras do Kiss merecem outro post).
E o SEU trauma? Qual era?

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...