Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

segunda-feira, fevereiro 03, 2003

Da noite:
"Sgt. Hetfield Motorbreath Pub Band", do Beatallica.
É isso aí mesmo que você ouviu: músicas dos Beatles cantadas como se fossem "Enter Sandman". Saca só um trechinho:
I don’t really want to stop the show/ But I thought you might like to know/ James Hetfield’s gonna sing a song/ And he wants you all to thrash along/ So let me introduce to you/ The band who drank 1000 beers/ Sgt. Hetfield’s Motorbreath pub band"
Genial é pouco.
* * *
..e meio mundo me mandou essa notícia: Phil Spector foi preso por suspeita de assassinato. Peraí. Logo QUEM? Phil Spector, O Homem Que Eu Quero Ser Quando Crescer (quer dizer, a nível de profissão, não de homem, hah). Phil Spector, o homem que redefiniu o conceito de pop e de produção fonográfica.
Pelo menos não foi pedofilia. Spector, como sempre, ORIGINAL.
* * *
Ooops, eu fiz de novo. Heh. Essa foi tão interna que só eu entendi.
* * *
Ligue o som..
Mais uma animação tosca do Rathergood.com. Eugene Mirman perde!

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...