Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

segunda-feira, fevereiro 17, 2003

Quase 25
Você também sabe que a idade está chegando quando lembra que sexta feira é seu aniversário, e você resolve se dar de presente.. uma ida a um spa? Nããão! Um kit de bolinhas tailandesas das pequenas, porque das grandes você já tem? Nããããoooo!! Aquele livro que você namora há um tempão? Nããããoooo!!
Um pote de Creme Anti-Rugas Q10 plus Diurno da Nivea.

* * *
Brinque de karaokê com o ABBA!! Tem as músicas instrumentais e as letras pra cantar junto.. era o que estava faltando pra fazer a alegria da garotada.. mas a usuária aqui não se acertou com o plugin.. quem conseguir me avisa, ok?
* * *
Depois nego pergunta por que eu sou assim.. olha as coisas que minha mãe manda!
* * *
Aliás, dia 19 de fevereiro, Relatório Alfa reformulado. Oba!
* * *
Heeeh, pensou que hoje teria outro texto foda sobre alguma experiência bizarra do dia-a-dia? Nada! Trabalhei o tempo todo, não consegui nem ler os quatro horóscopos diários. Tá foda. Bem, melhor estar cheia de trabalho do que sem trabalho nenhum, é o que sempre digo. Divirta-se com os links aí - e quando conseguires cantar "Fernando" igualzinho, me chama prum videokê.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...