Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sexta-feira, fevereiro 14, 2003

Daqui a exatamente uma semana eu completo 25 anos. Vai ter que rolar um "meu primeiro Renew".
* * *
Só gato. Cortesia do Hiro.
* * *
Você sabe tudo sobre Os Simpsons? Mas sabe tudo MESMO? Mesmo aquelas informações mais obscuras? Teste seus conhecimentos aqui.
* * *
Signo Solar e Ascendente
ah. porra. não sei o código pra riscar o post então apaguei essa merda. a explicação está aqui embaixo. QUACK!
* * *
Update: meus conhecimentos nessa área são tão parcos que eu levei um pito aqui em pvt por trocar as bolas. Anyway, a verdade é essa: eu sou muito escrota, crítica e sarcástica para o mundo, mas na verdade eu sou sensível sim. Haha.
Bem, a outra verdade é que eu me saio melhor contestando minha mãe e tentando achar explicações científicas pra todo esse papo de planeta. É isso. Hah.
* * *
Update 2:
FZer0(16:43 PM) :
O código é strike, menina. Aliás, lembra daquela cena do Aperte os cintos, o piloto sumiu?
FZer0(16:44 PM) :
O cara vai tentando se lembrar do nome do cara
"striker.... striker.... striker.... striker.... striker.... "
Aí vira para um cara que está do lado da mulher e fala "STRIKER!"
E o cara dá um soco nela (strike her).
Agora já era, Fabio ;)
* * *
E essa história de inferno astral é BALELA. Estou lidando bem até demais com fim de relacionamento, falta de grana (isso só está me impulsionando a CRIAR mais), com gente escrota me atacando gratuitamente por algo que eu tenho como provar que não fiz - situações que, todas vindas em menos de um mês, levariam qualquer um ao limite - mas eu estou mantendo a calma e a paz, tirando lições, me sentindo estimulada a agir de forma diferente - o que me faz acreditar cada vez mais na máxima de J.P., não o Cuenca, mas o Sartre, quando ele diz que "l'enfer, c'est les autres".
* * *
Aliás, culpa católica é uma merda. Ataca mesmo quem se diz ateu. Depois não sabem por que eu me digo Filha de Iemanjá.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...