Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

segunda-feira, fevereiro 24, 2003

Momento Dora Kramer ou Tirei a manhã pra ler jornal
Eu não sou alienada não. Mas hoje, e só hoje, e mesmo assim porque Graudi avisou, fiquei sabendo que há duas semanas a Iugoslávia não existe mais.
* * *
Não acredito que Rosinha Garotinha faça isso por maldade. Pra mim, é incompetência mesmo.
* * *
Deu no jornal de hoje:
Traficantes incendeiam ônibus no Rio de Janeiro (aqui)
Mas afinal, é incendeiam ou incendiam, se vem do verbo incendiar, e não incendEIAR?
* * *
Quando é que o globo on vai consertar aquele "saiba tudo sobre o maior espetáculo da Terra"? CARNAVAL NÃO É O MAIOR ESPETÁCULO DA TERRA. Entendam. Jornalismo não devia contar mentiras.
* * *
Hoje é dia de ouvir SERTANEJO no trabalho. Começamos os trabalhos com Sandy & Junior oldschool, antes dela ficar gostosa, na época em que Durvalzinho (se o moleque é Junior e o pai é Durval, é óbvio que ele TAMBÉM se chama Durval, cês sabem) usava mullet. Muito foda. Ah, qual é o problema? Se eu gosto de rockabilly, é perfeitamente natural que eu goste de country - e se eu gosto de country, por que discriminar o sertanejo, se as produções nacionais e gringas estão cada vez mais parecidas?
E mais, a Sandy não precisa de Pro-Tools.
O que eu estou dizendo?
É a idade. Perdi o critério. Ou melhor, ampliei meus critérios, e estou menos chata. Deve ser isso.. deve ser.
* * *
Não, não me chamaram de gorda. Vocês entenderam errado. Me chamaram de MAGRA - e não foi uma pessoa só não. A verdade é que eu não sou magra nem gosto de ser chamada de magra, é isso. Heh. ;)

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...