Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

segunda-feira, fevereiro 03, 2003

Eu queria que hoje ainda fosse o Dia da Marmota. Queria ainda vários domingos-dia-2, e fazer tudo o que eu fiz ontem de novo e de novo e de novo. Inclusive conquistar a África e a Ásia inteirinhas de uma sentada só.. pra depois perder de lavada, hah hah hah.
* * *
E sempre que eu preciso espairecer as idéias, cogito ir à igreja e assistir a uma missa, uma só. As pessoas sempre encontram conforto na igreja, por que comigo seria diferente?
Aproveito e deixo aqui a informação: na hora do desespero, amiga, tem santo padroeiro pra TUDO. Por exemplo, esses são os santos padroeiros dos problemas estomacais. Tem mais lá. No entanto, há uns santos um tanto obscuros e em inglês, que é difícil saber o equivalente por essas terras tropicais. Tem problema não, nega, tem problema não. Só de saber que alguém vai te ajudar a resolver teu problema, seja ele qual for, já devia valer a pena.
* * *
M&M's é gostoso e divertido
No site da guloseima tem uns joguinhos, ahn, vamos lá, vou dizer de novo essa palavra, fofos. Tem esse aqui, onde o M&M amarelo domina Tókio e esse aqui, para vocêfazer seu próprio filme de monstros. Bom passatempo pra vocês. Eu vou trabalhar, heh.
* * *
Há uns meses atrás, coloquei aqui o link de um site pra fazer vudu online.. olha! outro! outro! Oba!
* * *
Aí, já mandei isso aqui para alguns amigos, mas não custa mandar de novo. Ok. Ela é homem. Ai.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...