Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quinta-feira, fevereiro 27, 2003

E hoje tem Pixies, Rev. Horton Heat e Servotron pra ouvir no trabalho. Mas como eu não sou normal, já diria minha chefe, tem também a trilha sonora de "A Noviça Rebelde". Só estou esperando as meninas chegarem. (n. da r.: Renata chegou. Com um cd do Falcão)
Cara, Falcão é o rei dos títulos de música. "Se Eu Morrer Sem Gozar do Seu Amor, Minha Alma Lhe Persegue De Pau Duro" barra até os títulos do Man.. or Astroman?, viu?
Da genialidade do homem, tem essa pérola aqui:
"Não tem jeito que dê jeito/ Pra você viver comigo/ De hoje em diante/ Nós vamos ser/ Um simples amigo"
* * *
[nostalgia mode on]
Então eu tinha esse namorado que me ganhou quando me gravou "Confesso Que Fresquei", do Falcão.
É. Esse tipo de coisa me conquista.
Sério.
[nostalgia mode off]
* * *
Teste: Você tem uma vida offline?
Amigos com quem você passa mais tempo ao vivo do que no icq? Amigos que não têm blog - alguns que nem sabem do que isso se trata? Vai ao cinema, a bares, lê livros de papel? Visita sua família periodicamente? Seus melhores amigos são seus melhores amigos porque o blog deles é legal ou porque vocês se conheceram ao vivo, apresentados por alguém? Você conhece as pessoas da lista de discussão que você assina pessoalmente? Mas vocês têm MESMO afinidades e freqüentam os mesmos lugares ou se encontram só por causa da internet? Você freqüenta canais do mirc porque é uma maneira de socializar com seus amigos que moram longe, ou pra fazer novos amigos? 'Celebridade de internet' existe? Você tira fotos com pessoas porque seus sites tem mais de mil acessos diários ou por que eles são seus amigos de verdade?
Algumas pessoas me entristecem, é isso. Mas se são felizes em suas vidinhas virtuais, deixa elas. Só que eu tenho uma vida real, com pessoas de verdade, que por acaso estão online também. É, às vezes acontece.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...