Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sábado, fevereiro 15, 2003

There Is No Spoon
Entorte garfos com o poder da mente.
* * *
Este blog respeita Maryana Campello.
* * *
Aliás, agora este blog respeita mais ainda a Maryana Campello!! Gentes, essa menina é a História do Rock (mas gosta de Jorge Vacilo.. ninguém é perfeito..) ;)
* * *
Ok, ok, não respeito nego que me canta na rua dizendo "loirinha!". Isso é preconceito racial. Só porque eu sou MUITO branca.
Mas então.. agora eu deixo:

Quer dizer, ainda acho exagero chamar de lôra, mas como essa é mesmo a intenção para um futuro não muito distante..
* * *
Aliás, a música de abertura dos Cubix começa com a frase "num futuro não muito distante". É impressão minha ou é uma referência direta ao tema de abertura de "Mystery Science Theatre 3000"? - que começa com a frase "In the not too distant future", e como o tema original dos Cubix é em inglês..
* * *
Aí.. isso é sacanagem com o Hawking..
* * *
Da série "Dexter rula":
Omelette du fromage! Omelette du fromage! Omelette!
* * *
A única coisa chata com esse lance de informação circulando solta na internet é que ninguém nunca credita nada. Nem a criatura que te passa o link. Acho isso de uma falta de educação monstra.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...