Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quinta-feira, fevereiro 06, 2003

Tive um sonho assustador. Espero que ela esteja viva.
* * *
Sabe o caso do Phil Spector? Então, essa é a dona que ele supostamente matou (supostamente, pois ainda não há provas de que tenha sido realmente ele). Lana Clarkson era atriz de filmes B e teve um final coerente com sua carreira, pode-se assim dizer.
* * *
Eu acho que vocês estão falando pouco. Enfim, eu ando mesmo telegráfica ultimamente, mas só aqui. Nos caderninhos de papel, a produção vai bem, obrigada. Mas é que, se eu falar demais, corro o risco de expor pessoas queridas, então não tou a fim. Basicamente isso. Mas vocês podem falar. Vamos lá, contem piadas. As piores. Piores do que as minhas, quero ver.
* * *
Livia, sua sugestão do troféu foi anotada e está sendo desenvolvida.
* * *
Tem uma impressora aqui que soa como um BERRANTE. Bizarro
* * *.
Isso aqui é tão fofo que dá agonia.
* * *
Cara, que tatuagem escrota!!!!! QUACK!!!!

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...