Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

terça-feira, fevereiro 11, 2003

Rosinha já tá fazendo besteira - exatamente como seu marido, que deixou um rombo no orçamento do Estado, ela agora não consegue gerenciar as contas - e tá fazendo caquinha. Não se mexe com funcionário público - especialmente das áreas de saúde e educação. Porque você pensa que ah, as escolas e faculdades parando, o país não pára de funcionar - ahn, ok, mas se você levar em conta que um dos nossos problemas mais graves é a educação, o nível das escolas anda baixo e, por conta disso, as pessoas ainda se fodem quando vão procurar emprego ou fazer concurso - porque estudaram numa faculdade de merda. E não passam para uma faculdade porque estudaram numa escola ruim. Viu essa? O mau resultado dos alunos que prestaram vestibular pra Uerj pela cota reservada aos estudantes de escolas públicas vai refletir sabe como? Professores terão que nivelar por baixo; o ritmo tem que começar mais lento, atrasando o aprendizado dos outros; ou não, ou o ritmo é o mesmo e muita gente vai abandonar porque não agüenta o tranco. Por quê? Porque estudou numa escola onde os professores não tinham o mínimo incentivo para pesquisar e passar a informação adiante. É gente que precisa do emprego, mas não tem tesão no que faz.
Vaca. Não é cortando verba de Educação, muito menos de Saúde, que se faz as contas do Estado melhorarem.
Tssss.
É uma questão de SABER O QUE E PRA ONDE REPASSAR.
* * *
Sabe, eu tenho alguns projetos pessoais, e ontem estava trabalhando neles. Um deles é organizar meu portfolio. Outro é fazer coisas para aumentar meu portfolio - e ontem foi dia de criar. Mais detalhes, em breve. Já tem coisa disponível, mas ainda não me sinto à vontade de fazer a divulgação maciça do projeto. Mas vocês podem ter certeza de que Lia está aprontando das suas, como sempre..
* * *
Phil Spector em maus lençóis
Família é aquele pessoal que não nos deixa na mão nem em nossos momentos mais difíceis, certo? Errado. Gary Spector, 36, e Donte Spector, 33, já entregaram que papai Phil ameaçava os pimpolhos e os obrigava a fazerem sexo com uma loiraça que ele abrigava em sua mansão. Donte Spector afirma que, sim, é verdade que não há provas de que Phil tenha mesmo matado a atriz Lara Clarkson, mas que o que ele fazia com os filhos é suficiente para passar uns bons anos enjaulado.. então tá, né?
* * *
Teste-verdade do dia: "Baby! You're driving me crazy!"
(em homenagem à minha amiga que deixou comentário anônimo aqui, mas lembrou de deixar o UIN real)

Psycho. You are overwhelmed by anger. You may even
hate the world and everything in it and you
believe revenge is the way of the world. An eye
for an eye.
How Emotional Are You?
brought to you by Quizilla

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...