Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quarta-feira, fevereiro 19, 2003

Vocês bem que podiam fazer uma vaquinha e me dar de aniversário uma passagem ida e volta e ingressos pro festival Viva Las Vegas, que acontece em abril na Barra da Tij.. quer dizer, em Las Vegas, hein? Cara, vai ter The Bobettes e elas vão cantar "Mr. Lee".. isso é imperdível.
* * *
Aliás, outra coisa divertidíssima são essas canções-resposta e canções-seqüência: Primeiro elas gravam "Mr. Lee", depois gravam "I shot Mr. Lee". Aquela redneck bonitinha, a Lesley Gore, gravou "It's My Party", onde o Johnny pega a Judy, e sua continuação, "Judy's Turn To Cry", onde a Judy está desolada porque Johnny voltou para Lesley.
Ainda há várias versões de "And Then He Kissed Him" / "And Then I Kissed Her" e, pasmem, até no rock brasileiro da época isso era uma prática comum: é só pegar a letra de "Barra Limpa" e ver que é uma resposta a "Garota Papo Firme".
Deve ter muito mais. Não tou lembrando. Com o tempo, vou colocando aqui - mas se vocês souberem, podem dizer.
* * *
Puxa, mas esse creme da Nivea é bom mesmo, hein? Estou até me sentindo mais jovem! Waaaaal! Se eu começar a gostar de Avril Lavigne e escrever "bunitinhu", não estranhem, hein?

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...