Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sexta-feira, fevereiro 21, 2003

DERRAMA, SENHOR!

(Lia, em momento "Incêndio na Cinelândia" = MUITA queimaçao de MUITO filme)
* * *
Porque quando você mora sozinho e não é o Fred Leal, que é O MAIS PRENDADO, comer comidinha da mamãe é necessário - até arroz, que eu não como normalmente, ganha outro gosto. Então é isso o que eu vou fazer. Família, lá vou eu.
* * *
Porque família nunca te larga e nunca deixa de ser família. Se bem que o povo que apareceu lá no pub ontem é quase isso. Na ausência dos meus consangüíneos, é muito bom saber que posso contar com essas pessoas - e mais algumas - pro que der e vier.
* * *
Aliás, quem tem família tem tudo, né não? Olha o que minha irmã fez pra mim (clique aqui)..
GAAAAAAHHHHH! Eu sabia que a idade chegando me faria me render a essas bonequinhas from hell!! Mas ainda não me rendi aos encantos da Avril Lavigne. Enfim, eu tou me segurando pra não regredir FEIO, a verdade é essa.
* * *
[piada muito interna]
Diarista
O decôro me impede de dar meu parecer técnico.
[/piada muito interna]
* * *
Então é isso, hein? Amanhã, a partir das 20, no Puebla da Cobal do Humaitá.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...