Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quinta-feira, fevereiro 27, 2003

Ontem estava comentando com ele o quão inacreditável é o fato de que não vi nenhuma manifestação carnavalesca neste ano. Nenhum samba enredo em loop, nenhum bloco que me impedisse a passagem, nada. Nadica de nada (tag retirada do filme 'A Marvada Carne').
Eu e minha grande boca.
Eis que hoje.. depois de 13h de trabalho onde o que se salvou foram uns takes geniais no meio de paredes, cabos e bundas involuntárias, mas sim, consegui takes geniais. Depois de 13h de trabalho 'galera de peão', mas ei, não era isso o que eu queria fazer da vida? Não era nesse meio que eu queria entrar? Não foi pra isso que encarei cinco anos de faculdade? Eis que, depois de um dia cansativo-porém-produtivo, em que não produzi, mas aprendi MUITO, chego em casa moída..
..e a bateria da mangueira se encontra sob minha janela.
Gah. Eu mereço.
Não contem comigo amanhã. A música do dia será "lerêêê lerêêê" de novo.
* * *
Livros do Calvin a R$6,00 na Sodiler?
Verdade.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...