Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quinta-feira, outubro 17, 2002

::wannabe::

de pin up wannabe a emulador de caminhão de bombeiro em questão de horas, graças ao pessoal do Werner
* * *
::o rio de janeiro continua lindo::
Só Jesus expulsa os demônios das pessoas * * * Despertar a fúria da mulher revolucionária * * * Celacanto provoca maremoto * * * Gentileza Gera Gentileza Amorrr A Natureza
* * *
Papai é foda. Resolveu passar um ano fora com a família e me põe maluca atrás de advogado, imobiliária, arquivos corrompidos no zip disk.. mas olha, papai é um cara bom:
[tunico] Quem diabos é (insira nome do ex aqui)?
[Lia] é o meu ex namorado
fofo
[tunico] Fofinho ex? Por que voce nao ararnja um de verdade?
[Lia] sei lá por que!!!!!
eles são todos malucos.. só arrumo maluco.
[tunico] bom, o papo esta bom mas vou dormir! Amanha é dia de branco! Estou escrevendo um texto sobre a Embrafilme para um livro italiano e tenhod e acabar até quarta! Por isot estou acordado!
Quanto ao fofo, procure melhor, em outros lugares! Banda grunge nao pode dar outra coisa! Tente Chase Manhattan Bank!
[Lia] mas ele é gaitista de blues!!!!!!
[tunico] TEnte sair do ramo musical!
* * *
Resumindo:
a) conselho de pai nunca adianta nada, ele me diz isso há quase dez anos e eu continuo insistindo em músicos, produtores e/ou colecionadores
e b) ficou de mandar vir um francês. Oba.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...