Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

terça-feira, outubro 29, 2002

Tava aqui confabulando com um dos meus baixistas, vi uma foto do Rivers Cuomo no blog dele e imediatamente, descobri quem o vocalista do Weezer foi numa outra encarnação:

Está provado que Rivers Cuomo, em sua adolescência, utilizava o pseudônimo Garth Algar para barbarizar na TV a cabo com seu amigo Wayne Campbell. Campbell, hoje, é um agente secreto famosíssimo.
A prova cabal do passado constrangedor de Rivers Cuomo, hoje um dos caras com quem eu gostaria de me casar, está aqui, no site Metal Sludge Exposed, o site dos passados negros do rock. Nesta foto, foram consumidos quatro tubos de laquê só pra ele (ele é o do meio).
* * *
É muito mente-poluída da minha parte dizer "Hard Cock Café" toda vez que quero falar da lanchonete?
(será que isso pode me trazer problemas quando eu for negociar algo com a gerente de lá? Assim, falar Hard Cock por engano...)
* * *
Perder muito peso em razoavelmente pouco tempo tem lá suas desvantagens: minhas calças estão realmente caindo. Só consigo usar as de stretch. Bem, Lia, veja pelo lado bom - tu não queria ser funkeira? Vai ficar uma uva numa calça da Gang.
* * *
E hoje tem ensaio do Toynbee. Não é porque eu sou a guitarrista não (o outro é... o Bruno? O Develly? Pedro, me tira a dúvida aí!), mas a banda promete. As amostras do som estão bacaninhas.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...