Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

segunda-feira, outubro 21, 2002

Da série "Fusões entre empresas que gostaríamos de ver":

Milka + Wonka. Juro que a idéia não foi minha.
* * *
Nas últimas duas semanas minha vida tem sido dirigida pelo David Cronenberg. Crises, relacionamentos freaks, cenas até certo ponto chocantes, sombras, roteiros imprevisíveis e esquisitões. Então, de uns dias pra cá, inexplicavelmente minha vida passou a ser produzida pelo Aaron Spelling. Estou cada vez mais convencida de que essa área Leme/Copacabana e arredores se assemelha a Melrose. E eu sou a Kelly de Barrados No Baile. Sem plástica no nariz, obviamente - MAS DEVIA.
* * *
A que ponto chegamos:

JP vai querer uma.
* * *
E o Dossier Boneca Sobre Sexo está para sair aos poucos. Talvez seja uma seção do Conga Conga Conga, talvez seja uma coluna num webzine legal que anda por aí. Só sei que se isso me render frilas pra Nova, tá valendo.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...