Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

terça-feira, outubro 08, 2002

Aloha, Wela Ka Hau
Hoje é um novo dia. Obrigada, Daniel W. e Diego G.
Estar deprimida num dia e insuportavelmente animada no outro é um comportamento esquizofrênico? Pode ser. De qualquer forma, tenho que aproveitar o pique de hoje, certo? Isso inclui possivelmente ir ao show hoje na Lagoa, mas também pode incluir terminar o artigo sobre fetiche ou avançar mais páginas na história de Daniel
* * *
Gostaria de agradecer também ao estimado Caio S. de S., que me mandou o link do sensacional Archive.org. Há uma seção interessantíssima de pequenos filmes das décadas de 40, 50 e 60 para baixar, entre eles o fabuloso "Duck And Cover", grande clássico da era atômica, que ensina crianças a se protegerem da radiação provocada pela bomba, tal qual tartaruguinhas. Vários comerciais de carros e guloseimas inspiradas na então recente febre da corrida espacial, uns filmes maravilhosos apresentando as maravilhas do também recente som estereofônico e outros ensinando adolescentes a se portarem diante das agruras da puberdade - "Molly Grows Up", por exemplo, trata da primeira regra da garotinha. Foda. Deixei vários desses baixando e fui dormir feliz.
* * *
Quer aprender a falar havaiano? Não tem paciência? Aqui tem um pequeno dicionário e aqui tem outro pra você (note que a gramática deles é bem simplificada).
Já o hula é outra história, e é muito simples também. Um dia dou uma geral aqui.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...