Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

terça-feira, outubro 15, 2002

E hoje não tive nem traços da crise que me pega religiosamente todos os dias há cerca de um mês. Ontem à noite consegui resolver um problemão, e da maneira mais gostosa, divertida, saudável e imprevisível. Quem tem amigos não precisa de mais nada mesmo (mas aos 24 anos e cheia de responsabilidades novas, uma terapiazinha vai bem de qualquer jeito). Hoje teve curso com dinâmica de grupo lá do trabalho, o palestgante tinha a língua pguesa e eu não conseguia pguestar atenção na palestga digueito, mas foi legal interagir com o pessoal do trabalho, afinal a empresa é grande e eu não tenho um mês de casa ainda. Aproveitando que estava naquele inferno que é a Barra da Tijuca, fui até o paraíso (também conhecido como Fnac) e voltei com uns livros novos e um cd de swing (não confundir com troca de casais).
* * *
De ontem pra hoje ainda recebi uma proposta de namoro comunitário (???) e um desenho foda do Paulo César, o homem por trás dos já citados Crássicos da Periferia. Pra não falar, é claro, sobre o fato de finalmente ter resolvido umas pendências sérias de auto-estima. Yey!

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...