Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

terça-feira, outubro 08, 2002

Tem algo errado. Está faltando alguma coisa, e sinto que é algo fundamental. A única coisa que tem me dado tesão ultimamente é meu trabalho. Ok, outras coisas também, mas o acesso a essas coisas é complicado, se não impossível. Então estou desanimando. Dá vontade de me trancar em casa por um mês e chorar. Tou vendo que estou voltando praquele mesmo esquema dos meus 18 anos quando morava num país onde mal falava a língua e não conhecia ninguém - eu tinha que ser autosuficiente, ir a todos os lugares sozinha, conhecer pessoas que dentro de meses não fariam mais parte do meu universo, ir a lugares onde eu não iria normalmente.. a difrerença é que eu chegava em casa e parte da minha família estava lá esperando. Tou perdendo empolgação, peso, amigos - e tempo - com coisas que não deveria mas não resisto.
E não tou feliz.
* * *
Som da noite, pra tentar levantar o ânimo? The Kinks - "You really got me". Musicão, quem não tiver em cd ou vinil aproveita e baixa.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...