Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

segunda-feira, outubro 14, 2002

Há exatamente dez anos.. não sei precisar a data certa, eu sei que isso tem dez anos.. há dez anos eu estava mal pra caramba. Coisa de adolescente. 14 anos, várias mudanças, tinha acabado de ficar menstruada, tinha dado primeiro beijo, precisava ter alguma idéia do que ia fazer da vida, estava num processo de formação de personalidade.. já me vestia diferente da massa patricinha da escola, sabia que não gostava daquelas músicas, sabia que gostava de rock anos 50 e 60, gostava de The Clash e Faith No More, mas faltava alguma coisa. Então o Pedro, meu melhor amigo na época, me copiou essa fita.
- Lia, toma isso. Toda vez que eu me sinto assim, coloco isso bem alto enquanto jogo basquete. Dá certo.
Era uma coletânea de B-Sides de uma banda que eu tinha ouvido falar porque era uma das influências do Kurt Cobain.
* * *
Desculpa, Charles Thompson. Desculpa, Mrs. John Murphy. Perdão Joe Santiago e David Lovering. Quase tinha esquecido o quanto vocês me fazem bem, quase tinha esquecido da versão de "Cecilia Ann", quase tinha esquecido do Bossanova, de "Down To The Well", de como "Dig For Fire" é boa. Quase tinha esquecido do pacto de fidelidade e da declaração de amor que fiz no final de 98, estampando aquele "P" alado nas minhas costas. Não foi traição, eu precisava conhecer outras coisas, entendam... mas eu sou de vocês. Eu sou sua Number 13 Baby (não é um pássaro, são dados, mas a soma é a mesma). É amor sim, eu disse que era.
* * *
E por falar em desculpas, desculpa aí, Nix-Love, mas é que tá foda. Tem problema não, isso tudo vai passar e as coisas vão voltar logo ao normal, ok?
* * *
Ao contrário do que a crítica diz, o filme do Scooby Doo é bom pra caramba. Tá bom, não é, mas eu gostei e o povo que foi comigo (neeeerds!) também. Mas não é legal pra crianças, e sim pra quem foi criança na época em que o desenho era um sucesso. Salsicha dando pala de maconheiro na frente da namorada fez o pessoal 20 e tantos anos rir um bocado, e todas as piadas com o inútil do Scooby-Loo (ou Scrappy Doo) foram perfeitas. Pra não falar dos flames pintados nos carros de figuração e daquele contrabaixo de oncinha escorado no bar onde se passa boa parte da ação. De resto, é tudo bastante forçado. Mas pra uma tarde chuvosa de domingo está ótimo.
* * *
Ah, o que? Não choveu ontem? Então vai ver foi essa nuvenzinha que não sai de cima da minha cabeça.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...