Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quinta-feira, outubro 17, 2002

O fim do mundo está próximo, irmãos
Hoje ouvi um barulhinho estranho na rua.
Era um celular que tocava "Sweet Child O' Mine".
É o mal, é o inominável tentando tomar forma sensível para os seres humanos e assim acabar com a nossa raça. Tenho certeza de que este é o plano deles, só não compreendo o porquê.
Talvez ache a resposta em livros, em alguma música. Deixa eu aproveitar que fico sozinha na sala até umas 10h e colocar Cramps aqui no som.
* * *
KISS = Kids In Satan's Service. Alguém aí sabe a origem desse boato relacionado ao nome da banda?
* * *
Semana passada foi o inferno do Jorge Vercilo. Essa semana é o pela-saco do Lulu Santos. Vou largar meu Beatles Com Tony Sheridan lá na recepção e ver o que acontece.
* * *
Sinto que o Big Beat From Badsville pode me ajudar a desvendar o Mistério.
* * *
Bicho, nunca pensei que um dia tivesse que falar com a Suzana Werner e com a Daniela Escobar.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...