Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

segunda-feira, outubro 07, 2002

Programão pra 3a feira depois do trabalho:
Blues Etc
A banda de blues acústica se apresentará amanhã, dia 8, no lounge da chiquérrima Epitácio, na Lagoa.
A Epitácio fica na Av. Epitácio Pessoa, 980 - Lagoa
Tel.: 2522-1999
Hor.: 22:00h Entrada.: R$ 20,00
* * *
Coisas que a gente acha por aí: Losers.org. Então tá então. Mas losers mesmo são esses aqui: candidatos que não receberam nenhum voto. Zero. Nem deles mesmos, nem da família. Triste.
* * *
Aconteceu comigo
Fui procurar a tradução literal de outro fetiche pra colocar aqui e acabei estudando GREGO ANTIGO. Não faz meia hora. De quebra, esbarrei num puta texto foda do Roland Barthes, "A Teoria do Texto". Vale a lida.
O fetiche era a HIFEFILIA, que é a excitação pelo contato com tecidos - pele, couros, veludo, pelúcia. Taí, esse é legal.
* * *
Por falar em fetiche, estava muito a fim de repetir um lance que fiz domingo passado - leia-se "domingo-semana-passada, não "domingo-ontem". Pra bom entendedor...
* * *
Porra. Elza. Há anos venho dizendo isso, quem precisa de Billie Holiday quando se tem Elza Soares? Que voz é essa, meu deus? Cacetada. Ela canta "Haiti" em "Do Cóccix Até o Pescoço". EU GOSTO DO TROPICÁLIA 2, DO GIL COM O CAETANO, pronto, confessei. ELA CANTA VERSÃO DE COLE PORTER!!!!!!!!!!!! COM CHICO BUARQUE!!!!A pérola chama-se "Façamos (vamos amar)", versão de "Let's Do It (Let's Fall In Love)". Não gosta de arranjos calminhos e orquestrados e prefere algo mais rock? Sem problemas, ouça a versão de Joan Jett com Paul Westerberg. Mas a versão de Elza com Chico está clássica mesmo.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...