Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sexta-feira, outubro 25, 2002

Pra não dizer que sou uma criatura ranheta e pessimista em relação à humanidade e a mim mesma, crítica demais (segundo minha mãe que faz mapa astral legal, é meu ascendente em virgem), sarcástica, cínica e venenosa (oi, irmãs!), hoje vou falar de algo que me diverte horrores: estabelecimentos comerciais com nomes ao contrário. Como os fornecedores de brindes Debrin, o motel Letom (ali na estrada pra Maricá), a locadora e papelaria Roma e Zap e os mecânicos e revendedores de carros Oluap, Socram e Oicram.
É o cúmulo do.. do.. rapaz, não sei. Só sei que toda vez que leio um letreiro de estabelecimento comercial que não faz sentido, automaticamente inverto a palavra na minha mente e não consigo não rir. Viu? Eu sou legal e sei me divertir.
* * *
Momento Bridget Jones
Ontem:
1 copo de mate
1 brigadeiro pequeno, light
3 garrafinhas de Heineken
5 bolachinhas água e sal
Complexo B, pra não faltar vitaminas.
Não tive fome durante o dia, a balança acusa peso a menos e o espelho acusa cinturinha de sereia - quem precisa de reunião dos Vigilantes com uma dieta saudável como essa?
* * *
Leia sobre o Spray da Afliceta aqui, no Conga Conga Conga News.
* * *
Lila e Cris, amorecas, adoro vocês!
* * *
Para começar bem a sexta feira (peguem no P2P de sua preferência):
"Ol' Joe Louis", Cab Calloway
E se tiverem a oportunidade de descolar um disco da fase francesa da Joséphine Baker com as gravações de 1933 a 1937, façam isso. Joséphine Baker é A mulher. Como estou no trabalho e não vou ficar procurando links, entrem no Google procurando pela moça, que tem uma história interessantíssima.
Obrigada pela atenção e fiquem com nossa programação normal.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...