Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quinta-feira, outubro 10, 2002

Não disse que era fase? Estou ótima hoje, e ontem fiquei totalmente numa boa.
Ok, agora deixa eu continuar trabalhando. Já já volto aqui pra falar com vocês. Passei o dia inteiro hoje num curso de treinamento de um novo sistema de dados de pedidos de compras que a empresa está implementando e estou vendo números de nota fiscal quando fecho os olhos.. freak.
E por falar em freak, amanhã tem Freak Show no Ballroom, com a participação dos freaks do Kamichaos.. vai aí no site ver do que se trata e me diz se não é imperdível..
* * *
Música do dia: "Hillbilly Hula Girl", Junior Brown. Presta atenção, Hillbilly Hula Girl. Vou adotar essa música como "a minha música". Demorou.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...