Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sábado, outubro 19, 2002

Ainda embevecida pela beleza comovente de um trecho de 36 frames da noite de ontem, que insiste em não sair da minha memória, fui fazer o teste de vídeo lá do Caça VJ Mtv. Cheguei cedo, fui chamada logo e pude passear na Fnac.
O clima lá? Constrangedor. O teste até que foi tranqüilo, foda era o animador com o microfone andando de um lado pro outro com o Thunderbird e fazendo gracinhas com quem estava lá. "Essa daí tem estilo!" "E tem dado!!" ((quem aqui não sabe das minhas tatuagens? Ahn, só testando).Com a piada péssima, só consegui esconder a cabeça atrás do "O Chamado do Cthulhu" (obrigada, Nix, por começar esse vício maldito em mim!) e, lógico, posar de antipática. Tudo bem, acabou rápido, e na Fnac arranjei uma coleta do Kinks a 13 reais. Estou ouvindo The Kinks ensandecidamente. Que guitarras. Merda. Quando é que alguém vai inovar alguma coisa no rock de novo? As últimas grandes inovações-do-rock que ouvi foram Zumbi do Mato e Mr. Bungle - ambas as bandas com mais de 12 anos. Tá foda, hein? Que estagnação criativa, minha gente!!!

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...