Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quinta-feira, outubro 24, 2002

Pílulas

Rock'n'roll%20Highschool
Que disco dos Ramones voce e'?

brought to you by Quizilla
O texto que vem junto é esse aqui:
Voce e' legal, mas meio esquisito. Gosta de um pouco de tudo, e nao tem estilo definido. O pessoal da escola te acha meio estranho, mas vai com a sua cara, o que faz de voce relativamente popular. Cuidado com a diretora e os professores, eles ainda querem te arrumar um emprego. Fuja!
Heh. Muito bom. Melhor teste ultimamente.
* * *
Se as imagens não estiverem aparecendo, o Elevador.org está fora do ar. Mas volta, ok?
* * *
Das oito às onze da manhã, oito pessoas me cumprimentaram com "boa tarde".
Que bom, não estou ficando maluca sozinha.
* * *
O escritor Antonio Maria agora tem blog. Muito estranho, deve ser psicografado. De qualquer forma, é leitura obrigatória.
* * *
Da série: Genoveva! Meus sais!
[ele] - Se você precisar de qualquer coisa, qualquer coisa mesmo,
[eu] (quiser ir ao cinema, tomar umas tequilas no Puebla, andar de bicicleta na praia, ir ao CCBB domingo) - Sim..
[ele] - Serviços de design, se bem que vocês fazem isso aqui, né? Direção de arte, serviços gráficos, contato e acompanhamento de trabalhos em gráficas em outros estados.. é só ligar.
* * *
Legal, criei uma peça em meia hora e todo mundo achou liiiiieeeennndo.
* * *
A falta que uma quebra de linha não faz: falei de peça acima e de autores fodas aqui embaixo, já teve gente me perguntando sobre teatro. Não. Peça de design (minha terceira criação aprovada aqui), romance policial em três partes distintas, com estrutura narrativa inspirada em Paul Auster e protagonista inspirado em Dashiell Hammett. No caso de Hammett, é homenagem deslavada. No caso de Auster, é que eu tenho uma puta dificuldade em manter narrativas lineares por muito tempo. Saca "Trilogia de Nova York"? Pois é. Segue o post que, junto com o lance da peça acima, ficou confuso:
* * *
Já falei para vocês que meu grande sonho é ser mãe? Pois é, depois de algumas tentativas consegui segurar Daniel Hammond sem abortar. Agora é só gestar e parir.
Hammond é meu primeiro filho, e não sei exatamente quem é o pai - ele é a cara de Dashiell Hammett, com quem tive um caso recentemente, no entanto seu jeito de falar lembra tanto meu eterno amante, Paul Auster...
* * *
PS: Aproveitando que estive aqui com o Blogger aberto, gostaria de comunicar que eu sou BURRA e IMPULSIVA, então não resisti e comprei esse O Cavaleiro Das Trevas 2, os três volumes de uma sentada só. Agora é chegar em casa, ler e comparar com o primeiro - que, na boa, ainda é imbatível, perdendo apenas para o Asilo Arkham e A Piada Mortal (é, o homem da minha vida aos 14 anos era um personagem de HQ e atendia pela alcunha de Coringa, sabia dessa? Depois nego pergunta porque fiquei assim...).

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...