Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

domingo, outubro 13, 2002

A Unimed trata isso?
Eu tou assustada. Estou há algumas semanas pesquisando os sintomas e essa merda bate perfeitamente. Lógico que é fase e que vai passar: são distúrbios de comportamento que se manifestam por fases, alternando um bom humor contagiante, desses que as pessoas já associam a mim, e fases extremamente depressivas, de chorar compulsivamente sem motivo, perder a vontade de fazer qualquer coisa, que eu trato de esconder porque pessoas depressivas são desagradáveis e puxam quem está perto pra baixo. Antes que vire algo sério, preciso de um diagnóstico profissional e se for isso mesmo, de tratamento. Não quero passar o resto da vida tendo crises que nem essas das últimas semanas. Sempre fui de fazer tudo sozinha, furar parede, pintar a casa, montar micro, nunca precisei de ninguém - mas agora, mais do que nunca, preciso de ajuda.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...