Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

segunda-feira, outubro 28, 2002

Back To Basics
Ir toda semana aos mesmos shows das mesmas bandas nos mesmos lugares enche o saco, isso é sabido. No entanto, levar uma vida que te obrigue a não ir sempre nos shows e nos lugares e com as mesmas pessoas toda semana sempre tem sua recompensa quando alguma boa alma faz um megaevento, puxado por algum gancho imperdível, e junta aquelas bandas e aquelas pessoas que você não vê há um bom tempo - e que dessa vez, por ser domingo, terminar cedo e você levar três bandas fodas no pacote - não tem desculpa para não ir.
Que bom que não tive desculpa. É sempre gratificante ver a nova geração da molecadinha rock'n'roll pulando pra cima e pra baixo ao som de Ack e Carbona.. é sempre foda ver que o som dos caras continua o mesmo, só que muito melhor - são anos de treino, afinal. É sempre emocionante ouvir "Happy Song" do Ack ao vivo, quase chorei ouvindo "Garopaba Go", do Carbona (uma vez quase fiz um clipe pra essa música), e finalmente vi um show do Barneys, que só conhecia de ouvir falar. Encontrar a putada toda lá, algumas tatuagens a mais, as meninas que, comigo, faziam o grupinho de namoradas (abafa o caso, não vou nem citar nomes aqui), os amigos que sempre estavam presentes.. e o bom astral do lugar, estava cheio de fãs de verdade das três bandas, de amigos, aquele clima de reunião de turma mesmo, olhar pro lado e ver uma Staple passando, olhar pro outro e ver o Flock falando merda, dar um abraço no BNegão que ia tocar logo depois, bicho, não tem preço. Realmente foram boas lembranças desenterradas. Não duvido que eu suma por mais um tempo, estou velha pra essas coisas, showzinho de hardcore no Kachanga, ir pra puta que pariu sem saber como voltar. Mas pode ter certeza que na próxima reunião regada a velhos amigos e rock'n'roll '1234', estarei lá.
E pra terminar a noite, Lula presidente.
* * *
Em homenagem a essa noite memorável, essa vai pra todos vocês:
3 Acordes, 1 amor e 1 cerveja (F. Seidl) - Eu só preciso de três acordes, um amor e uma cerveja pra ser feliz aonde quer que eu esteja o que é que eu posso querer mais? Só os meus amigos para fazer com que a vida seja menos importante do que três acordes, um amor e uma cerveja.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...