Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

domingo, outubro 13, 2002

Estava preparando um post todo emo sobre a festa maravilhosa de ontem. Gente altamente selecionada e músicas perfeitas do começo ao fim (que não cheguei a ver, e olha que saí às 5 da manhã e o som estava ótimo ainda). Estava agradecendo ao anfitrião e dj, ao outro dj que mandou benzaço no comecinho da festa, aos amigos presentes, aos drinks do Ranaur, à coleção de bonecos do He-Man que apareceu ali, ao pessoal do bar (ré ré ré), ao BrunoC que ficou de me contar uma fofoca quente na saída, mas o grande momento da noite, me desculpem, foi eu e Lila mantendo nosso nível saudável de insanidade toda vez que disparava um flash ("Duck and cover!!!").
Lugar arejado, música boa, gente legal, coisas surreais acontecendo, cada um contribui com a festa como pode, etc etc etc. E depois me perguntam por que eu não tenho mais pique pra encarar lugares fechados, caros, cheios de pessoas sem nada em comum comigo e onde você fica até feliz quando toca algo que você gosta.
* * *
Papai ligou da França dando notícias e pedindo meu número de icq. Alguma coisa boa essa merda de domingo tinha que ter.
* * *
Som de hoje: qualquer coisa by Johnny Burnette Trio". Cliquem aí no link, é legal. Ontem eu estava ouvindo "Your true love" na versão maravilhosa da Brian Setzer Orchestra.
* * *
"I'm dancing and I can't be bothered now". Um prêmio pra quem descobrir essa sem procurar no google.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...