Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

terça-feira, outubro 08, 2002

Meu nome hillbilly, descubra o seu também:
Your name is Billie Jane Carter but everyone calls you Bess
* * *
É a nona vez que essa coleta do T-Rex rola, deve ser a última de hoje. Já decorei todos os compassos de "Mambo Sun", estou cantando "Life's A Gas" igualzinho já. E "Cosmic Dancer". Nó, Cosmic Dancer é a coisa mais linda.
* * *
Obrigada, baby, o termo certo estava me fugindo à mente. Me parece um pouco pesado, isso não acontece comigo normalmente, só quando me sinto sozinha (e me sentir sozinha independe de estar ou não sozinha). De qualquer forma, é fase, eu sei exatamente quando e por que começou, e sei exatamente como isso acaba. Só preciso de ajuda. Essa semana ouvi de algumas pessoas "você é gostosa", "você está gostosa", "você é inteligente pra caramba", "achei foda isso que você escreveu", "menina, você caiu do céu", "o layout novo ficou lindo", "eu te adoro", "não vou te deixar sozinha" e de concreto, continuo precisando de abraço. Isso não está certo. É igual ao cara que é super qualificado mas não consegue emprego.. porque é qualificado demais e empresa nenhuma tem cacife pra contratar.
Tá tudo errado. Tudo errado. Os Vogons bem que poderiam destruir logo a Terra.
* * *
Como o Arroz bem lembrou em seu blog-do-róque (aliás, Arroz, assim que eu reorganizar minhas finanças, preciso voltar praí), Big Bopper estava NAQUELE avião com Buddy Holly e Richie Valens. E só recentemente fui conhecer o som do freak, e não tinha associado o nome à pessoa - de quebra, descobri que já conhecia bastante coisa dele mas não sabia que ele era ele. É o homem por trás de "Purple People Eater". Isso, baixem "Purple People Eater", é foda.
* * *
"20th Century Boy". Pela nona vez. Prometo que é a última de hoje.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...