Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sexta-feira, outubro 04, 2002

Legal.. agora esse blog atingiu aquele nível de popularidade dos "blogs onde pessoas sem argumento deixam recadinhos malcriados nos comentários". Não sei se era isso o que eu queria, preferia quando só os meus amigos vinham aqui, ou quando vinham pessoas legais que de alguma forma se identificaram e essa foi a maneira de entrarem em contato (viu Livia Legoland??) mas fazer o quê? Tá na internet é pra isso, certo? Depois a gente muda endereço de blog, pede pra não linkar em lugar nenhum e neguinho não sabe por que.. o mais legal é descobrir o mesmo prefixo de IP pra todos esses esquizofrênicos que têm múltiplas personalidades. Isso é doença. De qualquer forma, não pedi pra ser sua namorada, nunca cogitei a possibilidade de ouvir na sua casa algo que eu ouço na minha, muito menos de levar meus amigos. Recado dado, por mim pode escrever o que quiser, porque gente que não me conhece pessoalmente não me ofende. Obrigada.
* * *
Pra não dizer que não falei de coisas legais, tem Netunos domingo na Funhouse. Vou tentar ir, sair cedo de Niterói - onde vou votar. Se vocês estiverem pelo Rio de Janeiro domingo, apareçam.. Netunos vale a pena, levanta o humor de qualquer um - e é disso que estou precisando.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...