Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quarta-feira, abril 24, 2002

Sentiram a minha falta?
Okei, okei.
Ontem foi feriado e vocês sabem que meu IE2 é paraguaio, logo eu não blogo de casa.
Fui dormir passando mal (amigos, nunca passem o dia à base de salada de grãos, vocês NÃO SABEM do que um bowl de salada de milho, ervilha, feijão-manteiga, e outros legumes é capaz (o 'é capaz' está concordando com o Bowl, certo?).
Mas passei muito mal mesmo e se dormi duas horinhas nessa noite foi muito. Passei a noite me revirando na cama (não, pateta, não fiquei na internet não!), a barriga doendo horrores, quando deu umas 7 da matina vomitei e me senti bem melhor. Pelo menos botei umas costuras em dia ontem, reformei uma saia jeans que era da minha mãe (CUSTOMIZEI hahaha), acertei uma blusa que minha tia fez pra mim mas tinha ficado larga, passei um dia de autêntica dona-de-casa. Dona de casa true-to-death, que varre a casa, mata baratinha com Rodox, separa o lixo pra coleta seletiva, costura e faz estrogonofe. Um dia ainda largo essa vida de nerd e arrumo um emprego de mãe.
* * *
Já viu? Adoro esse site!
* * *
Também me amarro nesses posters aqui, ó.
* * *
Preciso reformatar meu hd pra instalar meu scanner pra colocar minhas fotos novas aqui. Cara, o que uma máquina fotográfica razoável e um amigo gay não fazem pela gente...
* * *
De vez em quando dá umas pontadas na barriga ainda.. não bom.. e eu preciso dormir.
* * *
Livro do dia:
Continental Op, de Dashiell Hammet.

Saiu pela Companhia das Letras. Muito bom é pouco.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...