Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quinta-feira, abril 18, 2002

Ok, ok, hoje é dia de links, e é por isso que eu recomendo enfaticamente que vocês bookmarquem esse blog:
Dice Knobs - chaveiros e botões de guitarra em forma de dadinhos
Lady Luck Jewelry - Bijoux de dadinhos e dominós e baralho e tudo o que você precisa para ser a própria Lady Luck.. detalhe: é nacional (=preços legaaais)! :)
Motorhead Jewelry - Bijoux inspiradas em carros.. que hot rod, que lazer!
Naughty Secretary Club - Era um webzine. Continua sendo um webzine, mas com uma bela seção de compras. Dá só uma olhada nos braceletes!!
World Wide Retro - o nome já diz tudo. Fim.
Fred Astaire - é, outro site sobre o homem da minha vida.
Gershwin - Esqueça Lennon&McCartney, George & Ira Gershwin são, ao lado de Gilbert&Sullivan, a dupla de compositores mais quente do momento (alô! O Sullivan de Gilbert&Sullivan não tem NADA MESMO a ver com AQUELE Sullivan do Massadas, ok?)
Musicals101 - página dedicada aos musicais. Eba!
Bombshells - as mulheres mais gostosas da história da indústria do entretenimento EVER.
Versatile Fashions - espartilhos! Sapatos de saltão fetiche! Alguém, por favor, me ajude a assaltar um banco.
* * *
E o disco do dia é Main Title Project - Music From Japan Heroes:
The Golden bat . ogoh bat . astroboy (japan version) . princess safire . star blazer . space cruiser yamato . johnny sokio and flying robot . ambassador magma . national kid . taro kid . sawamu . sawamu (end title) . astroboy . super dynamo . kimba . prince planet . suprman of the space . marinoboy . spectroman . zillion . go go go . speed racer . gigantor . ultraman . A.I.S. march . ultraman jack . M.A.T. march . ultra seven . squadron ultra march.
* * *
Como você pode ver, só clássicos.
* * *
Você já ouviu falar em Bollywood??
Bollywood é a indústria de cinema na Índia, mundialmente reconhecida por seus figurinos, músicas e atores cafonas, tramas de novela meixcana e arremedos de filmes norte-americanos, com orçamento baixíssimo e com jeito de paródia. Mas não. Bollywood é um negócio sério, que rende milhões para a Índia. É o produto cultural audiovisual deles, afinal. E é do caralho ver que tem uma indústria cinematográfica local sem concorrentes, uma vez que é difícil para os filmes americanos chegarem lá. E eles têm os galãs locais, as divas do cinema indiano e tudo o mais. Não sei porque diabos isso não chega aqui.
Ok. Tenho vários links sérios sobre Bollywood no meu bookmark. Eu realmente me interesso por cinema, se isso TE interessa. Mas eu quero é falar do Indian Superman.
Bollywood, além de clássicos de aventura, amor e drama mexicano (Mexicano. na Índia. hee), produziu a maior pérola do cinema de ficção mundial: Superman. É isso aí, pegaram o filme original, aquele com o Christopher Reeve, e, com a ajuda de avançados efeitos especiais, apagaram os atores originais e ISERIRAM indianos. Cara, isso é sério. Confira a resenha do filmaço AQUI.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...