Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quinta-feira, abril 18, 2002

E como hoje passei o dia pesquisando links de papercrafts (aqueles brinquedinhos de papel pra imprimir, recortar e montar, não se vocês sabem, mas eu trabalho com um site desses, o Kadikê), lá vão umas coisas muito fofas. É, a palavra é essa. Fofas, argh.
(aí você que é ROQUEIRO vai dizer "Fofo é meu cu!". Sim, seu cu pode ser fofo, mas isso aqui é mais!)
Então, crianças, preparem as impressoras!!!
http://www.mongovillage.net/
http://e-tonde.com/pine/
http://www.niemworks.com/else/acmetoys.html
* * *
Gay-O-Meter
Lia is 53% gay!
Congratulations! You've scored right in the middle and are a happy and well adjusted hetero babe!
(duuuh. E ninguém sabia!!!)
* * *
Dêem um Pro-tools para o técnico de som da Mariana Kuphfzrlsrffer. Talvez ele faça um milagre.
* * *
Isso é sacanagem. Já existe uma banda com o nome que eu queria dar pra minha, E fazendo o mesmo tipo de som. É muita coincidência, que rrraiva!
De qualquer forma, confiram os caras. O nome da banda é The DuoTones.
* * *
Ok, ok, ok, só hoje vou fazer meu blog de bookmark pra ver quando chegar em casa (é, estou no trabalho). Bem, o blog é MEU, certo? Mas vocês vão gostar.
- http://www.rockabillymp3.com/
- Rockabilly Topsites
* * *
Momento Fofoquinha Barata:
(note que são duas amigas que são amigas há mais de 20 anos, já estudaram juntas, já trabalharam juntas, e agora moram em cidades diferentes)
Bel: ih menina soube do babado que rolou no doce maria??
Little Honda: Não!! Conta aí!
Bel: quinta retrasada, tava cheio como sempre. chegou um cara de moto, saltou e deu um tiro no outro que estava sentado. assim matou o cara no meio de todo mundo. disse que foi o maior panico.
Little Honda: CA-RA-LHO.
Bel: SI-NIS-TRO. passei la na quinta passada com a maria paula sem saber de nada. tava as moscas. ai o garçom contou pra gente. cruz.
* * *
Hahahaah. Foda. O papo de fim de expediente é a Kelly Moore. Não conhece a Kelly Moore?
Tem Kelly Moore aqui, aqui e aqui.
(agora cê vê, fui procurar páginas sobre a Kelly Moore e achei o blog da Alê, que também se amarra nela - mas gente, encarem os fatos, Kelly Moore ESTÁ PODENDO. Ela canta, dança, sapateia e é gostosa. Fim.)

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...