Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quarta-feira, abril 10, 2002



Que blog famoso você é?

* * *
Esse pessoal aqui sabe das coisas:
http://www.geocities.com/cintiamartin/
http://stevenharper.stop.to/
http://www.tapdance.org/
* * *
Pete Townshend e Dave Grohl no disco novo do Bowie!!
O disco se chama "Heathen", sai dia 11 de junho, e Pete Townshend toca em "Slow Burn", o primeiro single do cd. Já a participação de Dave Grohl ainda me é um mistério.
* * *
Cara.. a Lisa-Marie Presley está cada vez mais a cara do pai... impressionante.
* * *
A Cecília achou, a Kamille repassou e eu estou me divertindo muito com os perfis e as fotos dos pregos.. só tem freak. Um exemplo?
ROGERIO BELFORD ROXO, Rio de Janeiro, Brasil
Masculino, 23, Solteiro/a
SOU UMA PESSOA TIMIDA.TRABALHO DURANTE 10 HORAS E DEPOIS FACO CURSO DE TELECOMUNICACOES.SOU UM RAPAZ MUITO CALMO E SERIO.NAO TENHO VERGONHA DE DIZER QUE SOU MUITO SENTIMENTAL E CHORAO.GOSTO DE SER PAPARICADO,TALVEZ POR ISSO TODOS ME CHAMEM DE NEM.

* * *
Não ficou satisfeito? Saca o naipe do figura:
Roberto Machado Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Masculino, 28, Viúvo/a
Após ter vivido numa comunidade religiosa no interior de Minas, por pouco mais de 2 anos, voltei para o Rio em janeiro para estudar . Moro com minha mãe em Madureira e faço letras na Univer-cidade. Vou à Missa aos domingos na Paróquia de Santo Sepulcro em Cascadura, procuro rezar o rosario todos os dias e sempre que posso ajudo na Fraternidade Toca de Assis como barbeiro.

* * *
Ainda acha que não vai se divertir o suficiente no MSN Paquera?? Ok. É sua última chance, leia isso e vá lá rir dos caras:
Vinituca Niteroi, Rio de Janeiro, Brasil
Masculino, 23, Solteiro/a
Cansei de procurar a mulher ideal.. amulher da minha vida!!! ja entreguei as pontas ... se vc e a mulher da minha vida por favor eu imploro entre em contato comigo.. POR FAVOR!!! to tao mal que to ate tentando a internet.. Quem sabe eu nao acho!!

* * *
É. Tá difícil pra todo mundo, gente boa.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...