Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quinta-feira, abril 11, 2002

Meu deus... http://www.stagedirect.com/poona/
* * *
Bem.. tem o scum-mor, um freak com quem eu convivi um tempo, me deu vários pés na bunda (mas sempre voltava atrás), pitis inexplicáveis de ciúmes dos meus amigos (isso sempre acontece!! deve ser algum karma!) e até hoje me manda mensagens dizendo que me adora e sente saudades e toda vez que me vê, fica de cuti-cuti, e aperta minhas bochechas contra minha vontade e vai acabar levando um TAPÃO se continuar.
Tem a scumzette, um protótipo de velha coroca que tira o dia pra me encher o saco em listas de discussão e canais de mirc (na boa, depois nego reclama que eu estou sumida do canal, mas é que eu não tenho mais idade pra isso, sabe?).
Tem essa scumzinha-Pollyana que chega saltitando e falando com voz de criança e me enchendo o saco com frases de efeito como "estou de mal", falando 54 vezes a mesma coisa, só porque eu respeito meus colegas de trabalho e ouço minhas músicas de fones de ouvido - cara, pelo tamanho dos peitos da garota, ela não tem mais idade pra isso, não mesmo.
Bem, é isso. Se eu tiver uma gastrite, vocês já sabem quem são os culpados.
* * *
Ontem, 10/04, foi a festinha de 70 anos do sensacional, maravilhoso e antológico Carl Perkins. A cidade de Jackson, no Tenessee, parou para dar os parabéns ao seu filho mais ilustre.
* * *
Kindim manda avisar:
- Extra!!! Saiu o primeiro lançamento do selo Navena Muzik. o disco "Aventura sob o céu" da banda carioca GO! que foi produzido por Gabriel Thomaz do Autoramas e é uma mistura de Surf Music instrumental, trilha sonora de vídeo games e um monte de melodias pop. Pra quem não sabe a banda GO! é uma das maiores revelações do cenário alternativo carioca com um som repleto de referências peculiares. De Ventures e Trashmen a Pixies e Cramps sem esquecer claro de Man ...or Astroman? O disco já está disponível aqui na loja ou através do site.
Aliás, quem quiser ler um bom comentário sobre o disco do Go! é só dar um pulo no Bombora Surf Zine, clicar em Jukebox e ler...
* * *
Más línguas dizem que a gracinha da Gwen Stefani andou pulando a cerca e confeccionando um chapéu de alce pro gracinha do Gavin Rossdale. Bem, eu não estava lá, não vi, mas parece que há muuuuitas testemunhas.. hummm...
* * *
Cara, ontem aconteceu algo MUITO bizarro.. eram mais ou menos 19:54 e eu voltava pra casa de ônibus.. ali no comecinho do Leme tinham vááááários carros da época, casa um mais lindo do que o outro, então desci do ônibus e fui em casa rapidinho buscar minha máquina e a bicicleta.. quando voltei... menos de 20min. depois.. nenhum sinal daqueles carangos maravilhosos. Nada. Nem rastro. Acho que voltei no tempo, foi isso. Muito estranho.
* * *
Eu quero morar naquele quarto e ouvir aqueles discos, ler aqueles livros e usar aquele talco para os pés.
Ahn, nada não. Uma foto que eu recebi hoje.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...