Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sexta-feira, abril 26, 2002

Daqui a mais ou menos 3 ou 4 horas ele estará entrando num ônibus e vindo pra cá. E amanhã cedinho seremos um casal rumo à serra atrás de um encontro de Harley Davidson. E domingo à noite volta tudo ao normal, mas quem liga pra isso? Essas 54h que eu passo ao lado dele no fim de semana (umas duas ou três vezes por mês) me bastam, e viro uma criança sorridente de novo. Porque até então eu me comportava como uma criança ansiosa pelo dia das férias, contando as horas pro sinal da escola tocar. Hoje é dia de jogar a mochila pro alto e guardar o material escolar na gaveta.
Então ele me diz que, na volta, a gente só separa o corpo, porque o resto fica ligado ainda um no outro. E aí eu me desmancho. Talvez seja ele O Cara que eu sempre quis, desde novinha (lá pelos 12 anos eu já dizia isso!!!), que em vez de cavalo branco e capa vermelha, vem montado num carro vermelho-cereja, década de 50, usando jeans e jaqueta de couro. Pelo menos a descrição bate, hahaha!!
* * *
É. Eu não tenho o direito de reclamar de NADA mesmo.
* * *
George Petty é O homem. Clique aqui e descubra por que. Mais sentimento do que isso, impossível. É isso o que eu chamo de 'entender as mulheres'.
* * *
Fábio, Fabio e Fábio são Homens Com Sentimento. E dá-lhe GRAFORRÉIA!!

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...