Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quarta-feira, abril 17, 2002

Me passaram esse site, não abri ainda, fiquei com vergonha de fazer isso. Dizem que tem garotas nerds peladas. Não sei de nada.
* * *
Aos poucos as pessoas vão me dando notícias sobre ele.. e eu vou ficando mais e mais tranqüila sobre ele estar bem, e lindo, e se cuidando como não se cuidava tanto quando estávamos juntos, e trabalhando, e agora enfim respeitado no meio dele (eu lembro do começo, foi difícil, trabalhava muito, ganhava pouco, encarou uns trabalhos escravos mesmo, mas agora parece que está bem). Isso não só me tranqüiliza como me deixa enfim livre pra assumir certas coisas.. se eu gosto de alguém, se eu quero me mudar pra outro estado, agora eu realmente tenho certeza de que ele não se importa mais comigo.
* * *
É, foi difícil. Mas agora eu tenho certeza disso. Ele não se importa mais comigo e eu posso enfim falar pra todo mundo sobre o cara que eu gosto e diz que me ama e.. ok, chega. Parei por aí, já que não é nada certo, ninguém falou em compromisso, pacto de fidelidade nem nada disso (com a Dutra no meio é DIFÍCIL, sabe?), mas a gente sabe o que faz ou deixa de fazer e... prefere não fazer. É perfeito.
* * *
Hoje, mais do que nunca, estou fã de filmes noir.
* * *
Teste: É homem ou mulher?. Fiz 11 em 16, assessorada por um cara q trabalhou na Buttman. É difícil, hein?
* * *
Pois é, ontem falei com o Fábio, ele tem voz!!! Ele fala baixinho mas tem voz! E, se combinasse não dava mais certo, saí mais cedo pra almoçar, passei na Gibiteria e encontrei o outro Fábio, o FZer0, por acaso. Que lazer!!! E ele ainda me ajudou a escolher HD, amanhã eu bem volto lá no Info Centro pra comprar!

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...