Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

segunda-feira, abril 29, 2002

Agora já sei a diferença entre mola de suspensão e bateria, e o que é uma caixa de bateria, e como é uma moto com motor de fusca, e triciclos e choppers e porque as americanas são melhores que as japonesas e as alemãs são melhores que as duas, e onde fica o motor da bichinha, e vários tipos de correias e... é. Vivendo e aprendendo.
* * *
E ainda vimos um show de metaaaaau e show do Os Silvas e íamos ver os Caça Níqueis, mas estava tarde e ficamos preocupados com lances de transporte... a pousada onde a gente estava era meio no fim do mundo.
* * *
A pousada do lazer.
* * *
O Ben-Hur, cara. O Ben-Hur. E a pinga com mel e canela misturada na canequinha de bambu. E o bar que os caras ficavam tacando fogo nos drinks, no ar e no balcão. E as bandas. E o meu menino. E os motoqueiros coroas barrigudos. E o meu menino. Eu não teria ido para lá se não fosse ele, não teria me divertido tanto se não fosse ele.
* * *
Agora, o mais legal é ver aquelas famílias inteiras de motoqueiros. Criancinhas dançando rock'n'roll e blues e metal e rodando de um lado pro outro e nada de tretas entre as turmas, nem uma brisa de cheiro de maconha por lá... as pessoas se RESPEITAM.
Cara, foi foda. Fim.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...