Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

terça-feira, abril 09, 2002

Ok. Um puta site francês sobre a Marilyn Monroe. É, definitivamente, o melhor que já vi.
* * *
Esse é o disco do dia, e talvez do ano:

Ok, não tem Nice Work If You Can Get It e nem Steppin' Out With My Baby e nem Puttin' On The Ritz, o que é um pecado. Também não tem Cheek To Cheek, o que é um trunfo, já que essa já é clichê e todo mundo tem (eu mesma já tenho umas três versões). Mas tem, olha só:
1- no strings
2- let's call the whole thing off
3- top hat, white tie and tails
4- a fine romance
5- let yourself go
6- I can't be bothered now
7- the way you look tonight
8- (i've got) beginner's luck
9- I'm putting all my eggs in one basket
10- The piccolino
11- bojangles of harlem
12- slap that bass
13- i'd rather lead a band
14- things are looking up
15- shall we dance?
16- pick yourself up
* * *
Esse homem mudou minha vida, e me tornou uma pessoa mais doce. Me fez aprender a dançar, a curtir uma época mais pureza do que essa que a gente vive, quando as músicas tinham harmonia e melodia e letras bonitas, e os filmes tinham coristas e histórias doces e lineares e figurinos extravagantes e números de dança. E isso já faz muito tempo, desde meus 12, 13 anos. E persiste, persiste. Então vamos combinar o seguinte, aqui você lê sobre bandas de metal farofa, sobre surf music, sobre nerds apaixonados, sobre topetudos dos anos 80 achando que estavam nos anos 50, mas também lê sobre FRED ASTAIRE. É,caras. É o homem da minha vida.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...