Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

segunda-feira, abril 15, 2002

Esse cara tem um puta acervo de filmes antigos e aceita encomendas. Então tá, olha, vou pedir isso aqui:
A praia dos biquinis ('Bikini Beach')
Quanto Mais Músculos Melhor ('Muscle Beach Party')
Maldosamente Ingênua ('Gidget')
* * *
Pois é. Turma da Praia, heee.
* * *
Coisas que a gente é obrigada a ler quando faz um Site Infantil:
Conversa entre amigos
- Para a semana, vou a Paris.
- Levas a tua mulher?
- Por acaso se fores à Madeira levas as bananas?
* * *
Então tá..
* * *
Sexta feira eu toco na Spin, que fica ali na Teixeira de Melo, em Ipanema. Por 'tocar', leia-se 'DJ'. É isso aí. Quem perder não fala mais comigo. Ao longo da semana, vou dando os detalhes, e botando água na boca com algumas delícias que eu estou baixando essa semana pra tocar lá.
* * *
http://www.strangefacts.com/. Foda.
* * *
3673 - molde trevo
3032 - legumes
3031 - mini fundo do mar
3311 - mini oval
2211 - reta acinturada
- - - entendeu? não? problema de quem?? - - -
* * *
Okei, okei, semana que vem estarei nessa página, bem acompanhada dessas mocinhas e com tanto estilo quanto. Porque eu e meu amigo Gustavo somos muito fodas e juntos somos escrotinhos e vamos dominar o mundo, enganar pessoas e rir de todo mundo, ele do alto de sua cobertura em Manhattan, cercado de go-go boys e eu, aposentadíssima, numa fazenda no interior, fazendo tortas de cereja, compotas, essências, e descendo uma vez por semana acompanhada de marido e filhos.. precisar, não precisa, vamos ficar ricos nessa empreitada e nunca mais precisaremos trabalhar na vida. Mas sabe como é, vai ser divertido virar uma senhora de respeito, escrever romances policiais nas horas vagas, ouvir músicas velhas e arrumar alguns filhos que me darão netos, e um marido que tope largar tudo e tirar leite de vaca e dirigir a pick up aos sábados em direção à cidade grande comigo...
* * *
Entendeu? Não? Problema de quem, hein?? Então tá. Fueda-se. Passei um fim de semana maravilhoso dormindo cedo, visitando a família, fazendo almoço de domingo, consertando antena da tv do meu pai, abraçando e apertando minha mãe, cochilando no sofá, vendo filmes bobos na tv, escondendo tatuagem da minha mãe, ouvindo Fred Astaire com meu pai, morrendo de cólicas mas cercada de gente que me ama de verdade. É meu SPA, então foda-se o resto.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...