Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sexta-feira, abril 12, 2002

Lia Portocarrero Amancio
no. de matrícula: 196.33.007-5
Universidade Federal Fluminense
Instituto de Arte e Comunicação Social
Graduação em Produção Cultural.
* * *
Depois de seis anos, essa é a última vez que escrevo meu número de matrícula. Acabei de assinar o papel de registro do diploma, a Fátima - colega de turma - disse que a menina responsável por ver o lance da colação de grau já marcou reunião.. pois é.
ACABOU.
Vocês não imaginam o que isso representa pra mim. Não é um simples diploma. É um desafio intelectual, pra superar alguns traumas de infância ligados a cobrança paterna. Acho que enfim superei essa etapa, uma vez que meu pai foi meu orientador no trabalho de fim de curso e juntos, fizemos um puta trabalho de enrolação da banca que me rendeu um 9,5.
Bem, era isso. Sem palavras. Agora já posso pensar no mestrado como algo plausível.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...