Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

segunda-feira, abril 22, 2002

Cara, eu sei que eu adoro isso aqui, trabalho num lugar legal, mas PUTA QUE PARIU, falta de respeito é foda, sabia?
Todo mundo já passou dos 20, mas tem idade mental de SEIS anos. Na boa, é uma sacanagem.
Tudo bem, estou falando de brinquedos. Brinquedinhos bestas, aquelas bonequinhas de borracha que apitam.. que seja, minha mesa é decorada com isso. Ok, eu chego e cadê a Rainha Amidala? E a Sakura linda sentada no monitor, sem as pernas. Sexta feira foi a mesma coisa, mas as perninhas dela estavam caídas atrás da mesa e, segundo a moça que arruma aqui, estava tudo jogado no chão. Botei tudo no lugar e não falei nada, beleza, o silêncio é a melhor resposta, sempre. Mas hoje não tem como, sumiu coisa, isso é ridículo. E agora eu pergunto, tem necessidade disso? É pessoal? Por que a MINHA mesa? Tem criança aqui? E por que diabos ninguém chegou ainda?
Pois é. Estou puta, cara. Não é nem pela bonequinha, isso é uma bobagem. Mas é uma PUTA falta de respeito. Vão TODOS tomar no cu.
* * *
E isso porque passei um fim de semana maravilhoso, o Rodrigo esteve no Rio, botamos anos de conversas via internet em dia (ele é lindo, cara, ele é fofo, ele é um amor!!), o Gustavo foi lá em casa ontem pra gente iniciar nosso projeto de dominação do mundo.. e quanto ao meu a-mor-zi-nho, não estamos namorando, e eu quero mais é que ele se divirta, curta vários lazeres lá na cidade dele (é longe, muito longe daqui), não quero me estressar e nem vou me estressar com ele, na boa. Afinal, a gente mora MUITO longe e eu não posso pensar em patrulhar o moço. Mas posso pensar em ir pra SP mais vezes, em passar o máximo de tempo possível com ele e aproveitar o máximo também, porque o tempo é curto. E é só isso o que importa. Saudades. Affe.
* * *
Obrigada, Fabio!! GENTE, ISSO É O MÁXIMO!!! É O CHELVIS!!!!! FREEEAAAKKK!!!!
* * *
torturou um Magic Duende hoje?
* * *
The Society For Chicken Love
*Our ravishing background color simulates the heartwarming pastel of a baby Rhode Island Red chick*
Aliás, estou ouvindo a fabulosa história da "Galinha Ruiva Solteira Procura".. um roteiro de uma menina que deve virar estagiária daqui.. cara, que surreal... só posso dizer isso, surreal.
* * *
Como assim amanhã é feriado? De onde surgiu esse feriado? Por que esse feriado? Opa, dá pra ir na Maldita hoje então.....
* * *
E esta é a ovelhinha do lazerrr.
* * *
Como se chama aquele trocinho de enfeitar lápis em inglês???

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...